NOTÍCIA

PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA SOLIDÁRIA CONDOR/2015

PARTICIPAÇÃO NA CAMPANHA SOLIDÁRIA CONDOR/2015

CONDOR SUPER CENTER doou para 22 instituições beneficentes do Paraná R$ 486.200 arrecadados na Campanha Solidária 2015, uma ação que envolve a rede, os fornecedores e os clientes em prol das entidades que trabalham para ajudar os mais necessitados. A entrega foi realizada para os representantes das instituições neste dia 16 de dezembro, em Curitiba.
A campanha, que já está na sua 9ª edição, já doou R$ 2.742,60 para 174 entidades do Paraná. A ação consiste em reverter parte das vendas dos produtos anunciados nos tabloides da campanha em vale-compras para entidades assistenciais com sede nas 15 cidades onde o Condor atua: Curitiba, São José dos Pinhais, Colombo, Fazenda Rio Grande, Pinhais, Araucária, Almirante Tamandaré, Paranaguá, Campo Largo, Ponta Grossa, Castro, Lapa, Apucarana, Londrina e Maringá.
As instituições podem utilizar os vales-compras de acordo com as suas necessidades, adquirindo alimentos, produtos de higiene, limpeza, bazar, têxtil e eletros, em qualquer uma das 41 lojas Condor.
http://www.condor.com.br/imprensa/noticias/condor_entregou_r_486_mil_para_22_entidades_beneficentes_do_parana